top of page
InspirAÇÃO

Quando saímos de casa para realizar alguma atividade, ir a um trabalho externo, a um curso, levar ou buscar filhxs na escola, ir a uma consulta, a uma prática terapêutica, ao mercado, ir resolver burocracias... em nosso trânsito, seja por transporte público, caminhada, bicicleta, carro, motorista de aplicativo... ou no local, vivenciamos inúmeros estímulos visuais, que causam mais ou menos interesses e sensações. E temos também estímulos virtuais. São pessoas, comportamentos, atitudes, coisas, lugares, e a alguns destes direcionamos nosso olhar atento.

São fontes de inspiração!!

 

Outras mulheres inspiram. Com a composição que foi muito boa em um look e vai me inspirar amanhã. Com uma fala feminista, que me faz (re)pensar sobre uma relação que vivo e não me sinto tão bem. Com uma publicação de sua experiência, que me acolhe em um momento que estou me sentindo perdida. Com uma visita à sua casa, vendo a maneira que ela decora e se relaciona com seus espaços. Com o modo que a vejo conversar com seus filhxs. Com uma escolha difícil de ser tomada e que foi feita. Com atitudes de luta e/ou resistência que me falam do meu dia a dia, de minhas relações. Com suas múltiplas belezas.

 

A natureza inspira. Já teve hoje um olhar atento a um jardim que passa todos os dias? As flores, plantas e árvores dali, suas cores, texturas, variedades, que podem estar presentes na composição das cores de casa e na escolha das plantas, do look, de criações artísticas, objetos. E as cores do céu no final da tarde?! A luminosidade. As cores de um pássaro parado em uma árvore. As cores e os materiais presentes na natureza. A beleza e as sensações que te causam.

 

InspirAÇÃO. Para inserir ar em nossos pulmões e incitar nossa capacidade de criação. Para nossa casa, nossas histórias, com muito afeto.

bottom of page